EMESP

MENU

Alunos de piano da EMESP se destacam em concursos nacionais

07 de dezembro de 2017

2017 foi um ano próspero para a turma de piano da EMESP Tom Jobim. Os alunos da Escola conquistaram vários prêmios ao longo do ano. Só em dezembro, oito alunos da Escola foram classificados no Concurso Nacional de Piano Souza Lima.

No I turno (para candidatos com até 8 anos de idade), Gabriel de Faria Beck e Clara Macedo Borelli conquistaram os 1º e 2º prêmios, respectivamente. Gabriel e Clara são alunos da professora Iracele Vera Livero.

Rafaella de Morais Pinheiro (2º lugar) e Caio Vital (3º lugar), da classe da professora Donata Madejska Lange, se destacaram no III turno (candidatos de 12 a 14 anos).

Alunos do professor Luiz Guilherme Pozzi, Lucca Verdi e Ingrid Uemura disputaram o IV turno (jovens de 15 a 17 anos) e conquistaram o 3º lugar e uma menção honrosa, respectivamente.

Já Julio Paravela e Caue Tomachigue, que também são alunos da classe do professor Luiz Guilherme Pozzi, conquistaram os 1º e 2º lugares do V turno (candidatos com 18 anos em diante).

Em novembro, Caue Tomachigue venceu ainda o XV Concurso Nacional de Piano Cora Pavan Capparelli. A premiação aconteceu na cidade de Uberlândia (MG), entre os dias 24 e 26 de novembro.

Leia também:

Aluno da EMESP é semifinalista do programa Prelúdio

Alunos EMESP são premiados em concurso de piano em Curitiba

Alunas da EMESP se classificam em Concurso Nacional de Piano

Aluna da EMESP se classifica em Concurso Nacional de Piano

Aluna da EMESP recebe menção honrosa em concurso de piano

Alunos da EMESP são premiados em concurso de piano