EMESP

MENU

Alunos de piano são premiados em concursos online durante a pandemia

24 de agosto de 2020

Alunos de piano da Escola de Música do Estado de São Paulo – EMESP Tom Jobim, das classes da Profa. Dra. Iracele Livero e do Prof. Dr. Luiz Guilherme Pozzi, foram premiados em dois concursos online realizados entre os meses de julho e agosto.

No primeiro deles, o IV Concurso Nacional de Piano da Escola Pró-Música de Campinas, realizado em julho, foram premiados no 1º turno os alunos Nicholas Mamedio Diniz (menção honrosa), Jonathan Marim (3º lugar) e Gabriel de Faria Beck (1º lugar).

No 2º turno foram premiados os alunos Pedro Tessaro Augusto (menção honrosa) e Samuel Américo Nogueira (3º lugar). No 3º turno do concurso foram premiados Caio Vital (2º lugar) e Bernardo Borges (1º lugar). Como parte da premiação, o aluno Bernardo Borges foi convidado a realizar o recital de abertura do concurso no ano seguinte.

No I Concurso Internacional Online de Piano Linda Bustani, realizado em agosto, Gabriel de Faria Beck ganhou o 1º lugar no primeiro turno, Bernardo Borges ganhou o 2º lugar no terceiro turno e Leonardo Passarelli ganhou o 1º lugar no quarto turno do concurso. Além da premiação em dinheiro, os ganhadores farão uma apresentação com a Camerata Sesi/Vitória, no Espírito Santo, na temporada de 2021. Parabéns aos alunos e professores!

▪ Nicholas Mamedio Diniz é aluno do 1º Ciclo de formação da profa. Iracele Vera Livero

▪ Jonathan Marim é aluno do 1º Ciclo de formação do prof. Luiz Guilherme Pozzi

▪ Gabriel de Faria Beck é aluno do 1º Ciclo de formação da profa. Iracele Vera Livero

▪ Pedro Tessaro Augusto é aluno do 2º Ciclo de formação da profa. Iracele Vera Livero

▪ Samuel A. Nogueira é aluno do 1º Ciclo de formação da profa. Iracele Vera Livero

▪ Caio Vital é aluno do 2º Ciclo de formação da do prof. Luiz Guilherme Pozzi

▪ Bernardo Borges é aluno do 2º Ciclo de formação do prof. Luiz Guilherme Pozzi

▪ Leonardo Passarelli é aluno do 4º Ciclo do prof. Luiz Guilherme Pozzi