Regras para uso das salas de aula nas dependências da EMESP

 Caros pofessores e colaboradores da EMESP Tom Jobim,

Com o objetivo de melhorar o funcionamento e a conservação das salas de aula da escola, a Secretaria Pedagógica e a Direção da EMESP Tom Jobim acabam de definir novas regras para a utilização das salas. As novas regras entrarão em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 29/03. Por favor, pedimos que leiam as regras abaixo com atenção. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
A Direção   

Regras para o uso das salas de aulas nas dependências da  EMESP Tom Jobim

1. As salas permanecerão abertas, com exceção daquelas determinadas pela Coordenação Pedagógica da EMESP Tom Jobim, que permanecerão trancadas quando não estiverem em uso. 

2. As chaves das salas trancadas ficam em poder dos montadores, que terão a responsabilidade de abrir e fechar as salas, conforme agenda semanal produzida pela Secretaria Pedagógica.

3. No caso das atividades agendadas, os professores deverão retirar as chaves com os montadores mediante depósito de um documento válido com foto, que será retirado no momento da devolução das chaves. 

4. O uso das salas por professores e alunos fora dos horários de aulas previamente estabelecidos deverá ser agendado com antecedência junto à Secretaria Pedagógica da escola. 

 5. A chave deverá ser devolvida imediatamente após o uso da sala, e não deve ser levada para fora das dependências da escola sob nenhum pretexto. 

 6. Serão instalados equipamentos de detecção junto à recepção para evitar a saída de chaves das dependências do edifício. 

7. Os alunos devem usar as salas para estudo, no entanto, a prioridade do uso das salas é para as aulas. Em razão disso, caso o estudo de um aluno ou professor esteja interferindo nas aulas das salas próximas, poderá ser-lhes solicitado que interrompam o estudo. 

8. Aos sábados, só poderão ser utilizadas as salas que ficam abertas. As exceções deverão ser agendadas previamente junto à Secretaria Pedagógica, estando sujeitas à aprovação. 

9. Aos sábados, o horário de funcionamento da escola será de 8h30 às 12h30. Os instrumentos retirados no Almoxarifado deverão ser devolvidos impreterivelmente até as 12h. 

10. A EMESP Tom Jobim não se responsabiliza por objetos deixados no interior das salas, inclusive instrumentos musicais, computadores, celulares, carteiras etc.   

11. É proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro das salas. 

Atenciosamente,
A Direção

Copyright © 2017 | EMESP • Todos os Direitos Reservados
MENU