EMESP

MENU

1º Processo Seletivo 2021

Confira a lista com o resultado final, de aprovados e suplentes, do 1º Processo Seletivo de 2021. As matrículas serão realizadas nos dias 25 e 26/02 e 01/03, conforme agendamento disponível na lista de aprovados por estudante.

Lista de aprovados e suplentes do 1º Processo Seletivo de 2021

Local de Matrícula: Largo General Osório, 147. Luz – São Paulo/SP

Documentos necessários para a matrícula:
1 Foto 3×4 recente;
Cópia do comprovante de residência atual;
Cópia do R.G.;
Cópia do CPF;
Declaração de Matrícula no Ensino Regular ou Superior;
Cópia do R.G. e CPF do responsável do aluno(a), apenas para menores de 18 anos.

Contatos com a Secretaria Acadêmica: (11) 3585-9889 e (11) 3221-0750, de 2ª a 6ª feira das 09h às 12h e das 13h às 17h.


Confira as listas de aprovados para a 2ª fase do 1º Processo Seletivo 2021:

Obs.: Sobre o conteúdo das provas práticas para a 2ª fase do Processo Seletivo para Orquestra Tom Jobim/Banda Jovem do Estado/Orquestra Jovem do Theatro São Pedro

As peças (popular) que ainda não haviam sido divulgadas para a 2ª fase serão correspondentes ao mesmo repertório contido no conteúdo programático do Edital relativo a 1ª fase para as habilitações: Bateria, Clarinete, Clarinete/Clarone, Contrabaixo Acústico Erudito, Contrabaixo Acústico Popular, Fagote, Flauta Transversal, Flauta Transversal/Piccolo, Guitarra/Violão, Oboé, Percussão Popular, Piano popular, Saxofone Popular Alto, Saxofone Popular Tenor, Saxofone Popular Barítono, Trombone Popular, Trombone Baixo Popular, Trompa, Trompete Popular, Tuba, Viola, Violino e Violoncelo. Lembrando que a 2ª fase será presencial em conformidade com as orientações publicadas no site da EMESP Tom Jobim.


Confira as listas de inscritos para a prova da 1ª fase do 1º Processo Seletivo 2021:


ESCOLA DE MÚSICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – TOM JOBIM 
Edital de 15 de dezembro de 2020 
Processo Seletivo Nº 1 para ingresso de alunos e alunas em 2021 

Dispõe sobre o primeiro Processo Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes e cadastro reserva nos cursos e programas da Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim no início de 2021 

A Santa Marcelina Cultura, Organização Social, inscrita no CNPJ/MF sob o número 10.462.524/0001-58, com sede no Largo General Osório, 147, Luz, em São Paulo, SP, responsável pela Gestão da Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim por força do contrato de gestão nº 05/2017 celebrado com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, TORNA PÚBLICAS as normas relativas ao Processo Seletivo Nº 1 para ingresso de alunos(as) nos cursos regulares (formação e especialização) e nos grupos artísticos de bolsistas da EMESP Tom Jobim em 2021. 

Clique aqui para ler o Edital de 15 de dezembro de 2020.


CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO 2021 

A Santa Marcelina Cultura, preocupada com a transmissão do CORONAVÍRUS (Covid-19), com a saúde e o bem-estar de sua comunidade, seguindo as orientações do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, continua tomando medidas que minimizem o risco do contágio. Dessa forma, os procedimentos de aplicação das provas e de realização de matrículas podem ser alterados de acordo com os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, vigentes no momento das avaliações. Solicitamos aos(às) candidatos(as) que fiquem atentos às comunicações publicadas no site da EMESP Tom Jobim ou enviadas ao e-mail informado no momento de preenchimento do formulário de inscrição online. 


Clique aqui para acessar o 1º Processo Seletivo 2021 dos Grupos Artísticos.