No dia 1º de setembro, às 17h, o Quarteto WN, formado por alunos da EMESP Tom Jobim, se apresenta no Unibes Cultural, antigo Centro de Cultura Judaica. No sábado, dia 3 de setembro, o grupo toca ás 16h.
Vinicius Gomes de Oliveira Sousa violino
Jamile Costa Destro violino
Gustavo Lennertz Gonçalves Penha viola
Alan Roberto Sanchezi violoncelo
O Quarteto WN iniciou-se no ano de 2016, na Escola de Música do Estado de São Paulo com a professora Svetlana Tereshkova, como curso livre. É composto por músicos da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo. Neste programa, serão demonstradas peças de Anton Webern, Ernest Bloch, Osvaldo Lacerda e Antonin LeopoldDvořák
Antonin Leopold Dvořák
quarteto para cordas nº 12, op. 26 – Americano
Osvaldo Lacerda
Quarteto para cordas nº 1
Anton Webern
Langsamer Satz para quarteto de cordas
Ernest Bloch
Prelude
Datas: 01/09/2016 (17h) | 03/09/2016 (16h)
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré
ENTRADA FRANCA
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.