Com o desejo de conectar-se com as pessoas através da música e de reverenciar artistas como Anastácia e Dominguinhos, cuja composição deu nome ao grupo, o Arrebol nasce do encontro entre seus integrantes e suas bagagens com o propósito de formar um espaço coletivo de pesquisa e criação em música brasileira.
Formado por voz, bandolim, sanfona e percussões, o Arrebol busca construir uma sonoridade que abarca suas expressões através de composições, arranjos e releituras, integrando experiências numa produção contemporânea.
A partir dos significados que permeiam o fazer artístico do grupo e por meio da interseção entre vivências e atuações em diversas linguagens, o Arrebol preparou para o seu show no São Pedro um repertório com cinco canções autorais em arranjos coletivos e de autores como Itamar Assumpção, Ná Ozzetti, Adelino Rivera e Antonio Barros.
Galho de Rosa – Ju Flor
Girassol – Gabriela Capassi
Aurora – Jorge Bento, Beatriz Da Matta e Ná Magalhães
Estrela Passageira – Ju Flor
Beija-flor – Gabriela Capassi
Canto em qualquer canto – Itamar Assumpção e Ná Ozzetti
Do lado de lá – Adelino Rivera e Antonio Barros
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.