EMESP

MENU

Dez alunas e alunos se destacam em concurso mineiro de piano

22 de novembro de 2021

Quem nos acompanha aqui na internet há algum tempo sabe que a nossa turma de piano arrasa. Vira e mexe são premiados em concursos nacionais e internacionais. Dessa vez, 10 alunas e alunos se destacaram no XVIII Concurso de Piano Cora Pavan Caparelli de Uberlândia/MG.

Sob a orientação da professora Karin Fernandes, o aluno João Sigoli conquistou o segundo lugar no turno V (18 anos acima) e o aluno Davi Diniz ficou em terceiro lugar no turno I (10 e 11 anos).

Oito alunas e alunos da professora Iracele Livero também foram premiados. No turno I (10 e 11 anos), a aluna Angelina Gregório obteve a segunda colocação.

O aluno Gabriel de Faria Beck conquistou o primeiro lugar no turno 2 (12 a 13 anos). No turno 3 (14 a 15 anos), o aluno Nicholas Mamédio Diniz ficou em segundo lugar e o aluno Samuel Américo Nogueira obteve a terceira colocação.

Já no turno infantil 2 (8 a 9 anos), Isabella Barufe e Rebeca Gomes Paulino empataram e conquistaram o primeiro lugar. Rebeca também recebeu o prêmio Melhor Intérprete pela execução da obra Paisagens Sonoras nº 16 – Um passarinho, de Beetholven Cunha.

Ainda no turno infantil 2, as alunas Sofia Rossato e Melissa Mei também empataram e ficaram em terceiro lugar.

Parabéns às nossas professoras, alunas e alunos, e seus responsáveis por mais esta importante conquista!!!