EMESP

MENU

Grupos do NDC estão na programação da 34ª Bienal e do Festival Palco Sem Fronteiras

30 de setembro de 2021

A primeira edição do Núcleo de Desenvolvimento de Carreira da EMESP Tom Jobim está gerando frutos. Grupos contemplados pelo primeiro edital estão com apresentações musicais marcadas para os próximos meses.

Formado pelas alunas Barbara Domingos (violino), Leticia Camargo (viola) e Tayná Santos (violoncelo), o Trio Safira foi selecionado para participar do Festival Palco Sem Fronteiras. O evento online voltado para a música de câmara, com a participação de professores nacionais e internacionais, será realizado entre os dias 9 e 12 de outubro.

O Trio Girassol está na programação da 34ª Bienal de Arte de São Paulo. Formado pela aluna Luisa Aguilar (voz) e pelos alunos Rodrigo Prado (violoncelo) e Joachim Emidio (percussão), o grupo vai se apresentar no Pavilhão da Bienal no dia 21 de outubro, às 19h.

No dia 24 de outubro, às 20h, o Sexteto Aurum se apresenta no Savassi Festival 2021. E no dia 30, às 20h, Gabriela Capassi apresenta o melhor da MPB no Ton Ton Jazz & Music Bar.

Os 20 grupos contemplados pelo primeiro edital do Núcleo de Desenvolvimento de Carreira da EMESP Tom Jobim realizaram uma temporada de concertos no Theatro São Pedro em 2021. As apresentações foram gravadas e estão disponíveis no YouTube da EMESP Tom Jobim. Assista aqui!

Fotos: Heloísa Bortz