EMESP

MENU

Orquestra Tom Jobim faz homenagem a Dori Caymmi

01 de outubro de 2021

A Orquestra Jovem Tom Jobim, grupo ligado à EMESP Tom Jobim, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura, apresenta no mês de outubro um programa em homenagem a Dori Caymmi. As apresentações acontecem nos dias 15, sexta, às 20h, e 17 de outubro, domingo, às 11h, no Theatro São Pedro. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia). Garanta o seu pela bilheteria digital!

O repertório apresenta composições de Dori Caymmi com Paulo César Pinheiro como Rio Amazonas,  Ninho de Vespa,  Estrela da Terra, Desenredo e com outros parceiros como Alegre Menina,  que tem autoria também de Jorge Amado. O programa contempla ainda peças com arranjos de Dori Caymmi como Aquarela do Brasil, do compositor Ary Barroso.

 Sob regência de Nelson Ayres e Tiago Costa a Orquestra Tom Jobim recebe ainda o cantor Renato Braz e o trompetista Jessé Sado. As apresentações contam com a participação especial do homenageado: Dori Caymmi.

Transmissão ao vivo

A apresentação da sexta-feira, 15 de outubro, às 20h, será também transmitida ao vivo gratuitamente pelo canal de YouTube da EMESP Tom Jobim (www.youtube.com/tjemesp).