Andressa Daniella é percussionista da Orquestra Jovem do Estado desde 2020 e finalista do 10º Prêmio Ernani de Almeida Machado. Ela ingressou na EMESP Tom Jobim em 2014, estudou com o professor Herí Brandino e atualmente é aluna da professora Marcia Regina.
É formada em percussão pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), onde estudou com os professores Carlos Stasi e Eduardo Gianesella. Atualmente tem aulas particulares com o professor Ricardo Righini e faz parte do programa Digitales Mentoring-Programm NEUE MUSIK, promovido pelo Ensemble Modern, de Frankfurt am Main, e o Goethe-Insitut, sendo orientada pelo professor Rainer Römer.
O Prêmio Ernani de Almeida Machado é uma iniciativa da Santa Marcelina Cultura com o patrocínio do escritório de advocacia Machado Meyer.
Os vencedores da 10ª edição serão anunciados no dia 5 de dezembro, às 16h, durante o concerto de encerramento da temporada 2021 da Orquestra Jovem do Estado. Garanta seu ingresso pela bilheteria digital orquestrajovemdoestado.byinti.com
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.