Bianca de Souza é violoncelista da Orquestra Jovem do Estado desde 2016 e finalista do 10º Prêmio Ernani de Almeida Machado.
É formada em violoncelo pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), sob a orientação do professor-doutor Lars Hoefs, e atualmente ministra aulas particulares de violoncelo e cursa mestrado em música – performance pela Universidade de São Paulo (USP), sendo orientada pelo professor-doutor Robert Suetholz. Também recebe orientação da professora Mariana Amaral.
O Prêmio Ernani de Almeida Machado é uma iniciativa da Santa Marcelina Cultura com o patrocínio do escritório de advocacia Machado Meyer.
Os vencedores da 10ª edição serão anunciados no dia 5 de dezembro, às 16h, durante o concerto de encerramento da temporada 2021 da Orquestra Jovem do Estado. Garanta seu ingresso pela bilheteria digital orquestrajovemdoestado.byinti.com
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.