EMESP

MENU

Orquestra Jovem do Estado 2018

A EMESP Tom Jobim realiza um 2º Processo Seletivo para a Orquestra Jovem do Estado, para vagas de violino spalla e trompa. Confira o EDITAL aqui.

Abaixo, as listas dos candidatos aprovados no 2º processo seletivo para a Orquestra Jovem do Estado:

♦ VIOLINO SPALLA 

♦ TROMPA

Da matrícula dos candidatos aprovados
Os candidatos aprovados e convocados deverão realizar sua matrícula pessoalmente junto à Secretaria da EMESP Tom Jobim, no dia 23 de abril de 2018, das 14h00 às 17h00.

Somente após a conclusão das matrículas da primeira lista de convocados será iniciada a convocação de suplentes para as vagas não preenchidas.

Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar: 2 fotos 3×4, 2 cópias de documento de identidade (RG), 2 cópias do CPF e 2 cópias de comprovante de residência. O candidato menor de idade deverá trazer, também, a cópia do RG e CPF de seu responsável legal.

__________________________________________________________

Confira abaixo as listas de inscritos para as vagas de violino spalla e trompa:

VIOLINO SPALLA

TROMPA

Clique e acesse algumas peças do repertório exigido na audição para violino spalla (confira no edital o repertório completo):

Sinfonia nº 1 de Brahms (violino 1 solo)

Sinfonia Fantástica, de Berlioz (1º movimento)

Bachianas Brasileiras nº 7, de Villa-Lobos (2º movimento)

Scheherazade, de Rimsky-Korsakov (violino 1 solo)

♦ Faça sua inscrição no formulário abaixo:

 


A EMESP Tom Jobim realizou processo seletivo para ingresso na Orquestra Jovem do Estado em 2018. O edital está disponível aqui.

Confira abaixo as listas com o resultado do processo seletivo da Orquestra Jovem do Estado 2018:

Da matrícula dos candidatos aprovados
Os candidatos aprovados e convocados deverão realizar sua matrícula pessoalmente junto à Secretaria da EMESP Tom Jobim no dia 26 de fevereiro de 2018 das 14h às 17h.

Somente após a conclusão das matrículas da primeira lista de convocados será iniciada a convocação de suplentes para as vagas não preenchidas.

Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar: duas fotos 3×4, cópia de documento de identidade (RG), cópia do CPF e cópia de comprovante de residência. O candidato menor de idade deverá trazer também a cópia do RG e CPF de seu responsável legal.