Rafael Sanches é violinista da Orquestra Jovem do Estado e um dos 19 finalistas do 10º Prêmio Ernani de Almeida Machado. Atualmente estuda violino com os professores Cláudio Michelletti e Rafael Pires, e já teve aulas com os professores Graziela Pagotto e Artur Huff. Venceu o Concurso Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Tatuí em 2018, o Solo Competition 2019 da University of New Mexico Summer Music Institute em 2019 e o Concurso Jovens Solistas da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo em 2021.
O Prêmio Ernani de Almeida Machado é uma realização da Santa Marcelina Cultura com o patrocínio do escritório de advocacia Machado Meyer.
Os vencedores da 10ª edição serão anunciados no dia 5 de dezembro, às 16h, durante o concerto de encerramento da temporada 2021 da Orquestra Jovem do Estado na Sala São Paulo. Garanta seu ingresso pela bilheteria digital orquestrajovemdoestado.byinti.com
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.