Davi é formado em violino pelo Conservatório Carlos Gomes e também teve aulas particulares com a professora Elisa Fukuda. Participou do “Projeto Orquestra”, sob a regência do violoncelista Richard Markson, e formou a Orquestra de Câmara no “V Encontro de Cordas da Amazônia”, sob a regência do violoncelista Kayami Satomi.
Participou de Master Classes com Susan Jensen (EUA), Abner Landim (ISR), Emmanuele Baldini (Itália), Alessandro Borgomanero, Michael Rein (Alemanha), Sonja van Beek (Holanda), Daniel Guedes, Eva Szekely (EUA), Carmelo de los Santos, Erick Lerningh (Alemanha), Carla Rincón (Venezuela), Betina Stegmann, Augustin Hadelich (ouvinte), Pinchas Zukerman (Israel) e Tedi Papavrami (Albânia). Participou do XXVII edição do Festival Internacional de Música do Pará (FIMUPA, Orquestra Jovem Vale Música do XIII Festival de Ópera do Teatro da Paz e do XXVIII Festival Internacional do Pará sob a regência do maestro Marcelo Jarim.
Foi vencedor do prêmio “Dóris Azevedo” como solista por 3 anos consecutivos, promovido pelo Instituto Estadual Carlos Gomes (2013, 2014 e 2015). Premiado como aluno destaque Associação Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho (ASSATEMEC – 2019) e vencedor do concurso “Jovem Solistas” promovido pela Orquestra Jovem do Estado de São Paulo (2022).
_____________________________
O Prêmio Ernani de Almeida Machado é uma iniciativa da Santa Marcelina Cultura com o patrocínio do escritório de advocacia Machado Meyer. Os vencedores da 11ª edição serão anunciados no dia 4 de dezembro, às 16h, durante o concerto de encerramento da temporada 2022 da Orquestra Jovem do Estado. Acompanhe a transmissão ao vivo pelo youtube.com/tjemesp
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.