Giulia iniciou seus estudos no Instituto Municipal de Música de Sorocaba com o professor Daniel Lima, e no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, com o professor Luis Marcos Caldana. Atualmente, é aluna do curso de Música – Bacharelado em Instrumento de Percussão, na Universidade de São Paulo – USP, sob orientação de Ricardo Bologna; é também aluna do Curso de Especialização de Prática Instrumental Avançada, na Escola de Música do Estado de São Paulo – EMESP Tom Jobim, com a professora Márcia Fernandes.
Como percussionista convidada, tem se apresentado junto à Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi SP, a Orquestra Sinfônica de Piracicaba, a Orquestra Sinfônica de Sorocaba e a Orquestra de Câmara da ECA/USP. De 2019 a 2021, integrou a Banda Sinfônica Jovem do Estado, a Orquestra Jovem Tom Jobim e a Orquestra Jovem do Theatro São Pedro. Em outubro de 2021, ingressou na Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. Participou da 51ª Edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão, do 10º Festival Internacional Sesc de Música, em Pelotas, e de três edições do Festival Internacional de Inverno da UFSM, onde teve aulas ministradas por Ricardo Righini, Clarissa Borba, Gilmar Goulart, Cesar Traldi e Brett Jones. Em 2020, participou do “Curso de Caixa Clara da Quarentena”, de Rubens Lopes.
_____________________________
O Prêmio Ernani de Almeida Machado é uma iniciativa da Santa Marcelina Cultura com o patrocínio do escritório de advocacia Machado Meyer. Os vencedores da 11ª edição serão anunciados no dia 4 de dezembro, às 16h, durante o concerto de encerramento da temporada 2022 da Orquestra Jovem do Estado. Acompanhe a transmissão ao vivo pelo youtube.com/tjemesp
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.