O aluno João Pedro Sigoli, 18 anos, classificou-se em 2º lugar e também recebeu o Prêmio Almeida Prado, no 4º escalão/Pianista do Ano, do Concurso Internacional de Piano Crescendo, de Portugal.
A competição aconteceu durante o II Encontro Internacional de Pianistas On-line Crescendo, realizado entre os dias 3 e 4 de julho. A premiação é em dinheiro, além de recitais em Portugal e no Brasil na temporada de 2022.
João Pedro Sigoli, 18 anos, atualmente estuda piano na EMESP Tom Jobim com a professora Karin Fernandes. Teve os primeiros contatos com o piano aos sete anos de idade. Em 2017 ingressou na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, como segundo colocado para piano, e completou o curso livre em 2018. Em 2020 ingressou na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), no curso de bacharelado em química, mas em março deste ano abandonou o curso para se dedicar exclusivamente ao piano. Em maio deste ano também conquistou o 3º lugar do disputado Festival Almeida Prado.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.