A Catedral da Sé voltou a realizar a Série Concertos Cripta no mês de outubro após um longo período de paralisação por causa da pandemia do Covid-19. Concebida como parte das comemorações dos 100 anos da Cripta da Catedral da Sé, a série receberá seis atrações aos sábados, sempre às 16h, com entrada gratuita.
Três grupos do Núcleo de Desenvolvimento de Carreira da EMESP Tom Jobim vão se apresentar em duas datas. No dia 6 de novembro, o Trio Allium interpreta obras de Monteverdi, Purcell, Händel e outros do período Barroco. Na sequência, o Trio Lazúli apresenta peças de Offenbach, Massenet, Brahms e outros. No sábado seguinte (13), é a vez do Quarteto Ziggy executar obras de Debussy, Mozart e Dvořák.
As apresentações na Cripta terão 50% do público – com 35 lugares distribuídos gratuitamente uma hora antes dos espetáculos, por ordem de chegada. Se preferir ficar em casa, os concertos serão transmitidos pelo link www.concertoscripta.com.br
Créditos: Roberta Borges
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.