Na quinta-feira (28/08), a Sala São Paulo foi palco do 2° Encontro de Rede EMESP, um evento potente e marcado por muita troca de saberes. Com o tema “Redes de articulação: a intersetorialidade como ferramenta de fortalecimento territorial”, o encontro reuniu quase 100 participantes, muitos dos quais visitaram a Sala São Paulo pela primeira vez.
O evento, uma das ações realizadas pela área social da EMESP Tom Jobim, visou promover um espaço de vivência e reflexão sobre o fortalecimento das relações de rede no território. A programação incluiu dinâmicas de acolhimento, apresentações musicais e a experimentação de ferramentas para planejamento e articulação de grupos e redes.
Dentre as atividades, destacaram-se o Mapa de Atores, o Mapa da Empatia e a Matriz Necessidades x Ações, que ofereceram aos participantes uma experiência prática e dinâmica sobre diagnóstico de redes e planejamento conjunto. O encontro contou também com a presença de Júlio Cesar Cintrão, coordenador de projetos e pesquisador em inovação em educação profissional e desenvolvimento social.
O 2º Encontro de Rede EMESP superou as expectativas, fortalecendo relações e conexões com o território e promovendo conhecimento. A EMESP agradece a todos os participantes e parceiros, em especial à rede de Vizinhos do Museu da Língua Portuguesa, que contribuiu para o sucesso do evento.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.