Governo do Estado de São Paulo
SP + Digital Flickr Governo de São Paulo Linkedin Governo de São Paulo TikTok Governo de São Paulo Youtube Governo de São Paulo Facebook Governo de São Paulo Instagram Governo de São Paulo Facebook Governo de São Paulo

/governosp

  • SP + Digital
  • Flickr Governo de São Paulo
  • Linkedin Governo de São Paulo
  • TikTok Governo de São Paulo
  • Twitter Governo de São Paulo
  • Youtube Governo de São Paulo
  • Instagram Governo de São Paulo
  • Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
PortugueseEnglish
A- A A+ Contraste
professores > alunos >

EMESP

MENU
  • EMESP Tom Jobim
    • Quem Somos
    • História
    • Corpo Docente
    • Facilidades
    • Como Chegar
    • Ficha Técnica
    • Modelo de Gestão por OS
  • Alunos
    • Aluno@Net
    • Comunicados 2025
    • Comunicados 2024
    • Concursos Internos e Projetos
    • Biblioteca@Net
    • Cursos Livres Internos
    • Festivais Pedagógicos 2025
    • Formulário Empréstimo de Equipamentos
    • Manual do Aluno e da Aluna da EMESP
    • Núcleo de Desenvolvimento de Carreira
    • Processo Seletivo Interno
    • Provas de Proficiência 2025
    • Regulamento da Biblioteca
    • Serviço Social
  • Professores
    • Professor@Net
    • Acesso ao e-mail institucional
    • Biblioteca@Net
    • Regras para uso das salas de aula
  • Estude Conosco
    • Cursos e Habilitações
    • Como Ingressar
    • Grupos Artísticos
    • Processos Seletivos
    • Festivais Pedagógicos da EMESP 2025
    • Núcleo de Música Antiga
    • Núcleo de Desenvolvimento de Carreira (NDC)
    • Aulas Virtuais (EMESP 4.0)
  • Processos Seletivos
  • Eventos
    • Eventos
    • Notícias
  • Transparência
    • Conselhos
    • Diretorias
    • Fichas Técnicas
    • Estatuto
    • Regimento Interno
    • Contrato de Gestão
    • Certidões
    • Certificações
    • Balanço Patrimonial
    • Relatório de Atividades
    • Relatório Físico-Financeiro
    • Legislação
    • Pesquisas
    • Compras e Contratações
    • Recursos Humanos
  • Apoie
    • Como Apoiar
    • Parceiros
  • Fale Conosco
    • Serviço de Atendimento ao Usuário
    • Perguntas Frequentes
    • Cadastre-se na newsletter
    • Trabalhe Conosco | Processos Seletivos
    • Ouvidoria
  • EMESP Tom Jobim
    • Quem Somos
    • História
    • Corpo Docente
    • Facilidades
    • Como Chegar
    • Ficha Técnica
    • Modelo de Gestão por OS
  • Alunos
    • Aluno@Net
    • Comunicados 2025
    • Comunicados 2024
    • Concursos Internos e Projetos
    • Biblioteca@Net
    • Cursos Livres Internos
    • Festivais Pedagógicos 2025
    • Formulário Empréstimo de Equipamentos
    • Manual do Aluno e da Aluna da EMESP
    • Núcleo de Desenvolvimento de Carreira
    • Processo Seletivo Interno
    • Provas de Proficiência 2025
    • Regulamento da Biblioteca
    • Serviço Social
  • Professores
    • Professor@Net
    • Acesso ao e-mail institucional
    • Biblioteca@Net
    • Regras para uso das salas de aula
  • Estude Conosco
    • Cursos e Habilitações
    • Como Ingressar
    • Grupos Artísticos
    • Processos Seletivos
    • Festivais Pedagógicos da EMESP 2025
    • Núcleo de Música Antiga
    • Núcleo de Desenvolvimento de Carreira (NDC)
    • Aulas Virtuais (EMESP 4.0)
  • Processos Seletivos
  • Eventos
    • Eventos
    • Notícias
  • Transparência
    • Conselhos
    • Diretorias
    • Fichas Técnicas
    • Estatuto
    • Regimento Interno
    • Contrato de Gestão
    • Certidões
    • Certificações
    • Balanço Patrimonial
    • Relatório de Atividades
    • Relatório Físico-Financeiro
    • Legislação
    • Pesquisas
    • Compras e Contratações
    • Recursos Humanos
  • Apoie
    • Como Apoiar
    • Parceiros
  • Fale Conosco
    • Serviço de Atendimento ao Usuário
    • Perguntas Frequentes
    • Cadastre-se na newsletter
    • Trabalhe Conosco | Processos Seletivos
    • Ouvidoria

Disciplinas de Apoio


Análise Musical

André Damião
Rodolfo Valente

Baixo Continuo – (não cravistas / cordas dedilhadas)
Baixo Contínuo – Cravo I, Cravo IV, Cravo II

Alessandro Santoro

Coral

Cinthia Sell
Daniel Gonçalves
Daniel Volpin
Denise Castilho
Elisseia Duarte
Juliana Ripke
Paula Castiglioni
Roberto Simões
Wesley Rocha

Criação Musical

Rodolfo Valente
Rodrigo Lima

Dicção

Adriano Vasconcelos

Escritura

André Damião
Bruno Avoglia
Marco Prado
Paula Castiglioni
Rodolfo Valente

Escrituras Históricas

André Damião
Rodrigo Lima

Expressão Corporal

Norma Gabriel

Harmonia Popular

Alexandre Ribeiro
Bruno Avoglia
Lis de Carvalho
Rudy Arnaut
Webster Santos

História da Música Erudita

Marco Prado
Sidney Molina
Paula Castiglioni

História da Música Popular

Marco Prado
Sidney Molina

Improvisação Livre

André Damião

Improvisação Jazz

Sidnei Borgani

Instrumento Complementar – Percussão

Luiz Guello
Roberto Angerosa

Instrumento Complementar – Piano

Cinthia Sell
Cristina Machado
Regina Célia

Instrumento Complementar – Violão

Marco Prado

Interpretação Cênica

Daniel Gonçalves
Norma Gabriel

Léxico da Música Antiga

Luis Otavio Santos

Orquestração

Tiago Costa
Tiago Gati

Percepção

Alexandre Ribeiro
Elisseia Duarte
Marco Prado

Piano Complementar

Iracele Livero

Prática de Ópera

Kismara Pessatti
Michiko Tashiro

Prática de Regência Coral

Daniel Volpin
Wesley Rocha

Prática de Repertório de Ópera

Daniel Gonçalves
Kismara Pessatti

Práticas Coletivas de Instrumento – Percussão (todos os anos)

Luiz Guello

Práticas Coletivas de Instrumento Cordas (Todos os anos)

Márcio Rampim

Práticas Coletivas de Instrumento Metais

Edilson Nery

Práticas Coletivas de Instrumento Piano

Cinthia Sell

Repertório/Apreciação/Decifração

Bruno Avoglia
Luis Perez
Mara Cimino

Rítmica

Amanda Caetano Giarelli
Daniel Volpin
Herivelto Brandino
Luis Perez
Roberto Angerosa

Solfejo/Percepção

Wesley Rocha

Técnica Vocal

Adriano Vasconcelos

Técnicas de Regência

Ana Beatriz Zaghi

Teoria de Baixo Continuo (não cravistas / cordas dedilhadas)

Isabel Kanji


 

  • EMESP Tom Jobim
    • Quem Somos
    • História
    • Corpo Docente
    • Facilidades
    • Como Chegar
    • Ficha Técnica
    • Modelo de Gestão por OS
  • Alunos
    • Aluno@Net
    • Comunicados 2025
    • Comunicados 2024
    • Concursos Internos e Projetos
    • Biblioteca@Net
    • Cursos Livres Internos
    • Festivais Pedagógicos 2025
    • Formulário Empréstimo de Equipamentos
    • Manual do Aluno e da Aluna da EMESP
    • Núcleo de Desenvolvimento de Carreira
    • Processo Seletivo Interno
    • Provas de Proficiência 2025
    • Regulamento da Biblioteca
    • Serviço Social
  • Professores
    • Professor@Net
    • Acesso ao e-mail institucional
    • Biblioteca@Net
    • Regras para uso das salas de aula
  • Estude Conosco
    • Cursos e Habilitações
    • Como Ingressar
    • Grupos Artísticos
    • Processos Seletivos
    • Festivais Pedagógicos da EMESP 2025
    • Núcleo de Música Antiga
    • Núcleo de Desenvolvimento de Carreira (NDC)
    • Aulas Virtuais (EMESP 4.0)
  • Processos Seletivos
  • Eventos
    • Eventos
    • Notícias
  • Transparência
    • Conselhos
    • Diretorias
    • Fichas Técnicas
    • Estatuto
    • Regimento Interno
    • Contrato de Gestão
    • Certidões
    • Certificações
    • Balanço Patrimonial
    • Relatório de Atividades
    • Relatório Físico-Financeiro
    • Legislação
    • Pesquisas
    • Compras e Contratações
    • Recursos Humanos
  • Apoie
    • Como Apoiar
    • Parceiros
  • Fale Conosco
    • Serviço de Atendimento ao Usuário
    • Perguntas Frequentes
    • Cadastre-se na newsletter
    • Trabalhe Conosco | Processos Seletivos
    • Ouvidoria

Endereço

Largo General Osório, 147 - Luz
01213-010 - São Paulo/SP
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados
(11) 3221-7326
sau@santamarcelinacultura.org.br

Produzido por Hous

Copyright © 2017 | EMESP • Todos os Direitos Reservados

Ouvidoria Transparência SIC

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.