A Rítmica como Linguagem Musical
Apreciação Musical
Arranjo para Grupo de Choro
Big Band
Camerata Caipira
Camerata de Violões
Combo de Música Brasileira
Contrabaixo na Linguagem Popular
Coral Juvenil
Daniel Volpin
Coral para Adultos Iniciante
Coral para Adultos Intermediário
Grupo Contemporâneo
Grupo de Metais
Carlos Augusto Tadeu de Freitas
Grupo de Trombones Popular
Grupo Vocal
Guitarra Contemporânea
Improvisação Livre
Improvisação e Seção Rítmica
Improvisação na Música Popular
Iniciação à Percussão Bateria de Escola de Samba
Luiz Guello
Iniciação à Viola Caipira
Iniciação ao Bandolim
Iniciação ao Contrabaixo Acústico
Iniciação ao Oboé
Ricardo Barbosa Pereira
Iniciação ao Violão
Iniciação ao Violão
Iniciação de Cordas para Orquestra
Iniciação de Harpa
Iniciação Infantil ao Violino
Interpretação da Canção Brasileira para Cantores e Cantoras
Jam Session
Música dos Séculos XX e XXI
Musicografia Braille
O Zen-Violinismo – Filosofia
Oficina de Canto – Iniciação
Oficina de Canto Erudito – Adulto
Orquestra Barroca da EMESP
Orquestra de Cordas
Pixinguinha Na Pauta
Luiz Guello
Marcelo Cândido
Prática de Choro
Prática de Conjunto Música Latina
Prática de Flauta Doce
Prática de Música Popular Contemporânea
Prática de Repertório de Gafieira
Prática de Repertório Música nos Hospitais
Preparatório 1º Ciclo Instrumento – piano
Preparatório 1º Ciclo Instrumento – violoncelo
Adriana Lombardi
Pré-Vestibular de Universidades
Técnica Avançada para Percussão Popular
Técnica Avançada para Acordeão
Técnica Avançada para Bateria
Realcino Lima Filho (Nenê)
Técnica Avançada para Cavaquinho
Marcelo Cândido
Técnica Avançada para Clarinete Erudito
Técnica Avançada para Contrabaixo Elétrico
Técnica Avançada para Contrabaixo Erudito
Pedro Gadelha
Técnica Avançada para Eufônio
Wilson Dias
Técnica Avançada para Flauta Transversal Erudita
Técnica avançada para Guitarra
Técnica Avançada para Percussão Popular
Técnica Avançada para Saxofone Popular
Técnica Avançada para Trombone Erudito
Técnica Avançada para Tuba
Técnica Avançada para Viola Erudita
Silvio Catto
Técnica Avançada para Violão Erudito
Técnica avançada para Violão Popular
Teoria Musical Básica: Notação e Estruturação
Viola Caipira Solo
Violão 7 Cordas
Cursos Livres Internos
Análise Barroca
Análise Musical
Improvisação Barroca
Improvisação Jazz
Instrumento Complementar Piano
Instrumento Complementar Violão
Laboratório de Música Erudita
Pedro Gadelha
Laboratório de Música Popular I
Paulo Braga
Laboratório de Música Popular II
Prática de Repertório de Canto Barroco
Prática de Repertório de Canto erudito
Maria Emilia de Carvalho Moura Campos (piano)
Prática de Repertório de Canto Popular
Roberto Simões (violão)
Prática de Repertório de Madeiras / Cordas / Metais
Prática de Repertório de Ópera – Academia de Ópera do Theatro São Pedro
Alexsander Ribeiro de Lara (piano)
Roda de Choro
Técnica Vocal
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.