EMESP

MENU

Cursos livres

A Rítmica como Linguagem Musical         

Herivelto Brandino

Apreciação Musical 

Marco Prado

Arranjo para Grupo de Choro

Edmilson Capelupi

Big Band

Daniel Salles D’ Alcantara Pereira

Sidnei Alessio Borgani

Camerata Caipira

João Paulo do Amaral Pinto

Camerata de Violões

Thiago Vasconcelos Abdalla

Capacitação para Professores de Musicalização

Genny Chaves

Combo de Música Brasileira

Sizão Machado

Contrabaixo na Linguagem Popular

Mario Cezar Andreotti

Coral Juvenil

Daniel Volpin Meneguello

Coral para Adultos Iniciante

Ana Beatriz Valente Zaghi

Coral para Adultos Intermediário

Ana Beatriz Valente Zaghi

Grupo Contemporâneo

Sarah Brooke Hornsby

Grupo de Metais

Adenilson Roberto Telles

Carlos Augusto Tadeu de Freitas

Edmilson Bosco Soares Gomes (Chiquinho)

Grupo de Trombones Popular

Silvio Giannetti Junior

Grupo Vocal

Luiz Carlos da Cunha Gayotto

Guitarra Contemporânea

Marco Prado

Improvisação  Livre

Manoel Carlos de Campos Silveira

Improvisação e Seção Rítmica

Marcus Frutuoso Teixeira

Improvisação na Música Popular

Josué Batista dos Santos

Iniciação à Percussão Bateria de Escola de Samba

Luiz Carlos Xavier Coelho Pinto (Guello)

Iniciação à Viola Caipira

João Paulo do Amaral Pinto

Iniciação ao Bandolim

Jane Silvana Corilov Barros

Iniciação ao Contrabaixo Acústico

Marcio Rodolfo Rampim

Iniciação ao Fagote

Clarissa Oropallo

Iniciação ao Oboé

Ricardo Barbosa Pereira

Iniciação ao Violão

Chrystian Dozza Cunha

Iniciação ao Violão

Marco Prado

Iniciação de Cordas para Orquestra

Marcio Rodolfo Rampim

Iniciação de Harpa

Paola Baron

Iniciação Infantil ao Violino

Miriam Megumi Yoshimura Cruz

Interpretação da Canção Brasileira para Cantores e Cantoras

José Luiz Mazziotti

Jam Session

Daniel Salles D’ Alcantara Pereira

Música dos Séculos XX e XXI

André Damião Bandeira

Musicografia Braille

Elvira Mugia

O Zen-Violinismo – Filosofia

Paulo Calligopoulos

Oficina de Canto – Iniciação

Luiz Carlos da Cunha Gayotto

Oficina de Canto Erudito – Adulto

Marta Dalila Mauler

Orquestra Barroca da EMESP

Luis Otávio Santos

Orquestra de Cordas

Geraldo José Olivieri Junior

Pixinguinha Na Pauta

Jane Silvana Corilov Barros

Luiz Carlos Xavier Coelho Pinto (Guello)

Marcelo Cândido Gonçalves

Michel Moraes

Prática de Choro

Edmilson Capelupi

Prática de Conjunto Música Latina

Sizão Machado

Prática de Flauta Doce

Natalia Alves Chahin

Prática de Música Popular Contemporânea

Marco Prado

Prática de Repertório de Gafieira

Sizão Machado

Prática de Repertório Música nos Hospitais

Luiz Carlos da Cunha Gayotto

Preparatório 1º Ciclo Instrumento – piano

Iracele Aparecida Vera Livero de Souza

Karin Fernandes Braga Guimarães

Preparatório 1º Ciclo Instrumento – violoncelo

Adriana Salles Leite Lombardi

Pré-Vestibular de Universidades

André de Cillo Rodrigues

Técnica Avançada para  Percussão Popular

Roberto Angerosa de Souza Lima

Técnica Avançada para Acordeão

Antonio de Padua Ferragutti

Técnica Avançada para Bateria

Realcino Lima Filho (Nenê)

Técnica Avançada para Cavaquinho

Marcelo Cândido Gonçalves

Técnica Avançada para Clarinete Erudito

Tiago Francisco Naguel

Técnica Avançada para Contrabaixo Elétrico

Sizão Machado

Técnica Avançada para Contrabaixo Erudito

Pedro Jorge Gadelha

Técnica Avançada para Eufônio

Wilson Domingos Dias

Técnica Avançada para Flauta Transversal Erudita

Marcos de Castro Kiehl

Técnica Avançada para Flauta Transversal Erudita

Sarah Brooke Hornsby

Técnica avançada para Guitarra

Marcus Frutuoso Teixeira

Técnica Avançada para Percussão Popular

Roberto Angerosa de Souza Lima

Técnica Avançada para Saxofone Popular

Josué Batista dos Santos

Técnica Avançada para Trombone Erudito

Gilberto Gianelli

Técnica Avançada para Tuba

Luiz Ricardo Serralheiro

Técnica Avançada para Viola Erudita

Silvio Catto

Técnica Avançada para Violão Erudito

Paulo Roberto Porto Alegre Soares

Técnica avançada para Violão Popular

Marcus Frutuoso Teixeira

Técnica para Instrumento de Cordas

Thibault Jean Marie Delor

Teoria Musical Básica: Notação e Estruturação

Luis Paulo Aracena Perez

Vem! – Vivências e Experiências Musicais

Viola Caipira Solo

João Paulo do Amaral Pinto

Violão 7 Cordas

Edmilson Capelupi


Cursos Livres Internos

Análise Barroca  

Luis Otávio Santos

Análise Musical    

André de Cillo Rodrigues

Valéria Muelas Bonafé

Improvisação Barroca

Luis Otávio Santos

Improvisação Jazz

Josué Batista dos Santos

Instrumento Complementar Piano

Lis Helena de Carvalho Ferrete

Instrumento Complementar Violão

Marco Prado

Laboratório de Música Erudita

Herivelto Brandino

Karin Fernandes Braga Guimarães

Pedro Jorge Gadelha

Laboratório de Música Popular I

Antonio de Padua Ferragutti

Gabriel Jorge Bahlis

Paulo Braga Guimarães

Laboratório de Música Popular II

Guilherme Souza Ribeiro

Lilian Cristina Carmona

Prática de Repertório de Canto Barroco

Isabel Mota Kanji (cravo)

Prática de Repertório de Canto erudito

Maria Emilia de Carvalho Moura Campos (piano)

Prática de Repertório de Canto Popular

Roberto Simões de Carvalho (violão)

Prática de Repertório de Madeiras / Cordas / Metais

Liliane Basravi Kans (piano)

Prática de Repertório de Ópera – Academia de Ópera do Theatro São Pedro

Alexsander Ribeiro de Lara (piano)

Roda de Choro

Jane Silvana Corilov Barros

Solfejo para cantores

Juliana Ripke da Costa

Técnica Vocal

Marília Vargas da Costa